quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fotografias

Tem fatos que marcam a nossa vida mais que qualquer outra coisa. É como um filme que se repete todos os dias na nossa mente e, ao passo que olhamos excessivamente para trás, atrasamos nossa caminhada. Muitas vezes paramos o tempo voltando ao momento exato, aqueles segundos que abrem várias lacunas a prencher na nossa alma. Buscamos respostas que já temos, mas não aceitamos. Outras perguntas realmente ficam sem resposta. É como olhar uma fotografia. Você pode saber onde foi tirada, o por quê, em que circunstância, mas o que se passava na mente de cada pessoa presente na foto você não vai saber.
Se e quando isso vai parar e por que acontece eu não sei. É um tempo de reflexão que varia de indivíduo para indivíduo. Quando a lembrança é ruim, a maioria das vezes, esse tempo se prolongando não faz bem. Algumas vezes essas repetições se devem ao medo de que cada detalhe dessa lembrança se apague.
Certifique-se se há algo ainda inacabado ou que possa ser mudado.
É difícil não se isolar nessas horas. Não faça isso por muito tempo!
Querendo ou não a vida vai te forçar a sair desse marasmo. Esteja pronto.
Busque força no Senhor dos Tempos, que é o mestre do poder infinito. Quanto mais fé, mais rápido virá o conforto para nossas inquietações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário