sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sete dias...

Ah!meu pai! 7 dias e já sinto tanta saudade...
Aprendi muito com você...
Sou grata a Deus pela forma que ele te levou e por ter me permitido ficar todo esse tempo com vc, inclusive o seu aniversário dia 10. Até nisso Ele pensou e te levou para perto dele dia 11, assim você pôde ver as pessoas que mais te amam.
Te amo muito!
Estou aprendendo a viver sem você nesse plano...é difícil!
Ontem mesmo quase botei um copo de refri a mais na mesa...
E trocar a lâmpada da escada?Nem subindo na cadeira eu consegui!!!rs
Sei que vou superar sua perda física, mas você viverá eternamente em cada lembrança minha!Isso me conforta.
Como você cresceu nos seus últimos 3 dias...pude estar ao seu lado vendo tudo e aprendi um pouco também! Coisas que só nós podemos entender...
Sei que um dia a gente ainda vai se encontrar.
A vida é eterna e eu ainda aguardo por ela.

Quem tiver uma pessoa especial que nunca negue uma palavra amiga! Viva cada dia como se fosse o último! Não deixe nada inacabado!Dê todo amor que você puder dar e não perca tempo com bobagens!Foi isso que eu fiz e hoje eu vejo o benefício disso.
O nosso tempo aqui é muito curto para nos apegarmos a valores tão fúteis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário